PARA O MENINO-BOLHA: Circulação Nordeste, é um projeto de circulação e reflexão em torno da produção dramatúrgica voltada para crianças no Nordeste, na contemporaneidade, que levou do espetáculo e livro Para o menino-bolha para as cidades de Salvador (BA), Recife (PE), Maceió (AL) e Santo Amaro (BA), em 2016.

A proposta vencedora do Prêmio Mirim Muniz de Teatro 2015, realizou em cada cidade duas apresentações da peça + lançamento de sua versão impressa em livro + oficina de dramaturgia para a infância. Também através da parceria com a Giro Planejamento Cultural, o espetáculo realizará sua segunda circulação no Centro Cultural do Banco do Nordeste de Fortaleza, com o patrocínio do BNB.

Para o menino-bolha é um espetáculo voltado para a infância, escrito e dirigido por Paula Lice. A peça cumpriu sua primeira temporada no Espaço Xisto Bahia, participou da terceira edição do Festival Xistinho, da décima edição da Mostra Sesc de Artes e da segunda edição do FESTECA, encerrando o ano de 2014 com três indicações ao Prêmio Braskem de Teatro: melhor texto, direção e espetáculo infanto-juvenil. O ano de 2015 já foi recebido com uma nova temporada no Teatro Sesi do Rio Vermelho e com a premiação de melhor texto no Prêmio Braskem de Teatro.