Manutenção do Teatro Base (Estreia, Circulação e 2ª Temporada A Bunda de Simone / Delirium Ambulatorium anos 1, 2 e 3 / GEMA / Intercâmbio com o Grupo Lume de Teatro (SP) / Intercâmbio com o Grupo YuyachkanI (Peru) / Intercâmbio com o Coletivo ATUADORA (SP) / Montagem da 4ª obra do Teatro Base)

A Giro Planejamento Cultural firmou, em 2014, uma parceria com o Grupo Teatro Base, coletivo de pesquisas nas artes cênico-performativas atuante na cidade de Salvador (BA), que tem como eixo investigativo os princípios e procedimentos que fundamentam a ação do performer a partir dos seguimentos em teatro, dança e música.

O grupo completou cinco anos de investigação continuada. No currículo, experimentos cênicos; três obras artísticas (Arbítrio, Oroboro e A Bunda de Simone); produção da mini-residência Delirium Ambulatorium (ANOS I e II); workshops; e a idealização e produção do evento/movimento EMPUXO. Com Arbítrio, o Teatro Base obteve três indicações ao Prêmio Braskem de Teatro 2011 da Bahia (Melhor espetáculo, Ator revelação e Grupo revelação), e foi contemplado na categoria Revelação. Já com o espetáculo A Bunda de Simone, foi ganhador do Prêmio Braskem de Teatro 2015, na categoria Especial, pela instalação cenográfica idealizada por Erick Saboya e indicado na categoria Melhor Texto.