Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Tinho, um menino que vive no campo e que está acostumado a brincar sozinho, utiliza sempre a sua criatividade para criar histórias com super-heróis imaginários e imponentes. Aos sete anos de idade, o pequeno se vê diante de um grande desafio: a sua família está de mudança para a cidade grande e ele precisa se despedir de tudo o que estava acostumado – inclusive de alguns dos seus amigos imaginários – para viver em outra realidade, em um ambiente totalmente novo e inesperado. Apesar de relutante, Tinho irá perceber que aquele é apenas o primeiro de muitos desafios que irá passar e que essa aventura poderá levá-lo a um mundo cheio de novas experiências e aprendizados.

Roteiro: Pedro Perazzo (livremente adaptado da HQ Duo.tone, de Vitor Cafaggi)
Direção: Pedro Perazzo e Rodrigo Luna
Produção: Giro Planejamento Cultural

Editais, Laboratórios, Festivais e Premiações: Contemplado no Edital Narrativas do Audiovisual para Infância – Live Action, da Secretaria do Audiovisual, para produção.